Palitinhos

Você já jogou porrinha?

Já pegou a mão do adversário?

Sim?

Então sabe como é...

Não adianta ele mudar o palpite, vir com lona, 1, 2 ou 3 palitos na mão. A gente sempre ferra.

É o que acontece atualmente com o PT, Governo e Lula ferra toda hora em cima da oposição.

A ultima agora foi lançar o nome de Ciro como candidato ao governo paulista, a tucademopiganalha está em polvorosa, apavorada, em pânico.

Já já começam a pipocar notinhas e mais notinhas em veículos piguiaticos contra Ciro, o jogo é conhecido.

Acontece que agindo desta forma...melhor para o PSB, o PT, o governo, Lula e Dilma Rousseff.

A base aliada ferrou outra vez.

Bye, bye oposição 2010!

5 comentários:

  1. Marco Antônio Leite12 junho, 2009

    Duplo caráter significa que só um caráter para quem não tem caráter é muito pouco. Então vejamos, caráter UM diz respeito ao mau caráter, caráter DOIS esta relacionado com o caráter UM. Portanto, os DOIS caracteres são mato do mesmo pasto. Muitos políticos não têm somente DOIS caracteres, são muitos os caracteres desses vermes, o UM é de prometer e não cumprir, o DOIS é sofismar para angariar simpatias e conseqüentemente VOTOS. Já o TRÊS é ser corrupto, o QUATRO é roubar cofres públicos, quanto o CINCO esta relacionado com o desvio de verbas públicas entre outros caracteres. Essa carapuça serve certinha na cabeça do Zé Pedágio, o rei do sem-caráter, nesse trilho da Maria-Fumaça do atraso político incluímos PSDB e DEM, bem como, o famigerado FHC.

    ResponderExcluir
  2. Lulopetista pensa que não tem lei neste país. Ciro já mudou o domicílio eleitoral para São Paulo?

    Lançar Ciro para o Governo de São Paulo prova que o PT no estado está falido. Não tem candidato. A Marta Suplicy está cansada de apanhar dos eleitores, Eduardo Suplicy ganho para senador por margem bem apertada. Palocci, coitado, o governo já deve ter perdido as esperanças de inocenta-lo. Também está atolado até o pescoço na lama da Leão e Leão em Ribeirão Preto.

    Em breve a liderança do partido estará toda na cadeia. Lançar quem em São Paulo? Só apoiando candidato de outro partido.

    Além do mais com Ciro na disputa Dilma não vai nem para o segundo turno.

    É interessante como mesmo na derrota os lulopetistas cantam vitória. É uma dó!!!!

    ResponderExcluir
  3. Marco Antônio Leite12 junho, 2009

    Eram duas caveiras que se amavam. A caveira da polícia vivia sofismando para a caveira do povo. Dizia que defenderia sua amada através de perseguir e matar as caveiras da marginália. Marginais que estão fora do cemitério oficial, os quais vivem em campo pirata, mas a caveira da polícia daria um fim nesses facínoras e, dizia para a molecada que poderiam ficar tranqüilos que a caveira do bandidismo não os pegaria. Inclusive, fazia apologia da sua fantasia original para que a meninada usasse tranqüilamente no cotidiano. Nessa balbúrdia não existe vencedores e nem vencidos, todos são perdedores, a polícia pôr ficar manjada com as comunidades, os bandidos porque vão visitar o diabo mais cedo e a molecada perde porque deixa de brincar de brincadeiras saudáveis, acabam brincando de seriedade, nós perdemos porque não temos forças para reverter esse quadro horroroso que ora esta exposto nas paredes de todas às cidades do país.

    ResponderExcluir
  4. Agora é que os passaros de mau agouro (tucademos) entrarão de vez na lista de políticos em perigo de extinção. Melhor para o Brasil.
    E quanto a Dona Dilma não ir nem para o 2º turno, eu concordo...Ela vence logo no 1º.

    ResponderExcluir
  5. Ferreira

    Eu disse que ela não vence no primeiro turno nem chega ao segundo turno. É a candidata com maior percentual de rejeição popular. Dai o governo estar perdido tentando vários truques, tirar Ciro do páreo, atrair Aécio para o PMDB em aliança com o PT etc.

    O governo não está confortável com a candidatura de Dilma.

    ResponderExcluir