As " legalidades " da tucademopiganalhada

Do Laguardia para mim sobre a postagem "As legalidades da tucademopiganalhada": 

Briguilino diz:

1. A privataria - roubo do patrimônio público na era FHC - foi legalizada - 

Eu pergunto se isto é verdade por que é que em nove anos de governo o PT nada fez a este respeito?

  • Conivência?
  • Cumplicidade?
  • Incompetência?
  • Irresponsabilidade?

Ou a afirmação do Briguilino é uma farsa e uma mentira?
Briguilino se esquece que quem comprou a Vale foi o Banco do Brasil através da Previ. Privatização de araque.

2. Receber licença renumerada durante 13 dos cofres do Estado do Pará é legal...para o sr. Ophir Cavalcante - presidente da OAB nacional - e demais paladinos da moral e ética. 

Eu pergunto: Durante o mandato de Julia Carepa do PT no governo do Pará, por que nada foi feito? 

  • Conivência?
  • Cumplicidade?
  • Incompetência?
  • Irresponsabilidade? 

Ou a afirmação do Briguilino é uma farsa e uma mentira?
Pergunto mais ainda, por que a imprensa chapa branca como Carta Capital se cala?

  • Conivência?
  • Cumplicidade?
  • Incompetência?
  • Irresponsabilidade? 

Mas Briguilino convenientemente não responde - Estes fatos por ele mencionados justificam a roubalheira do governo lulo petista?
Com a palavra Briguilino se tiver coragem de responder. 

Lá vou eu: 
Nenhum fato justifica o roubo de quem quer que seja.

Agora a diferença abismal entre nós amigo é que para você e tua turma tudo vale a pena, desde que a grana não seja pequena. 

Eu e minha turma somos ladrões de galinha. Vocês são os "donos" da granja.

Nós roubamos. Vocês sonegam.
Nós podemos roubar um banco. Vocês com um banco roubam a todos.

Eu sou ladrão, corrupto e tudo o mais que você e tua turma queira dizer. Mas, para não fugir a regra com algumas pequenas (?) exceções. 

Eu não sou um FHC [ Farsante, Hipócrita, Canalha ].

E que tal você mostrar um beneficio material [ qualquer que seja ] que ilegalmente consegui por apoiar O PT, Lula e Dilma?...

Como seu que não tem como citar nada deste tipo contra mim, não tenho porque porém, vou te dizer o motivo principal que me fez, faz e fará sempre apoiar quem conseguiu, consegue e conseguirá tirar mendigos dos meios das ruas, das portas das casas de cada cidadão brasileiro. 

O nome disso é Distribuição de Renda, de Oportunidades, de Educação, de Saúde, de Moradia e por aí vai.

Ainda temos muito por fazer e faremos enquanto a tucademopiganalhada continuará latindo por muito tempo.

Foi claro, tive coragem de responder Amigo?

Ah, e para não perder a oportunidade agradeço os clikes que deu nos anúncios do blog. É que me ajudam a ser Ladrão e nunca Barão como a corja tucademopiganalha é.

Obrigado!!!
Saúde e Felicidade!!!

3 comentários:

  1. Briguilino

    Como sempre as perguntas ficaram sem responder. Convenientemente. Em vez de responder partes para ataques pessoais. Coisa de lulo petista.

    Mas vamos lá:
    1. Concordo que nenhum fato justifica o roubo de quem quer que seja e no meu blog todos são denunciados. Não defendo partidos a ou b.

    2. Olha quem está falando. O PT se alia ao que há de mais podre na política brasileira, como José Sarney, Paulo Maluf, Fernando Collor de Mello, Renan Calheiros, Romero Jucá, Jader Barbalho, etc. Você chama isto de grana pequena?

    3. Nunca os bancos lucraram tanto como nos nove anos de governo do PT, também com os juros na estratosfera.... Os juros no Brasil são os mais altos do mundo - Isto é o que você chama de grana pequena?

    4. Vocês são ladrões de galinha? E que galinha.... Ainda bem que reconhecem que são ladrões. Tiram as galinhas da boca do povo brasieiro para alimentar suas contas no exterior. Aliados de banqueiros e os coronéis da política brasileira.

    5. Nunca disse que você seja ladrão ou corrupto. Você defende corrupto e ladrão. Você se deixa roubar sem reagir. É o seu dinheiro que está sendo roubado por esta corja de Brasíia.

    6. Devolvo a pergunta - Me diga um benefício qualquer que eu tenha tido por ser opositor da corrupção no governo representada por Lula Dilma, Sarney e sua turma.

    7. A única distribuição de renda feita pelo PT é roubar dos pobres em benefício próprio.

    8. Os mais prejudicados pelo esquema de corrupção montado pelo PT são os pobres que morrem nas filas do SUS sem atendimento, as cianças que brincam nas ruas onde corre esgoto a céu aberto por falta de saneamento básico, crianças que não têm qualidade na educação pública, o aposentado que vê o seu benefício corroído ano a ano, o trabalhador que é transportado para o trabalho de forma idigna no transporte público etc.

    9. Não é justo que nossos governantes continuem a desviar recursos públicos, sendo defendidos por lulo petistas, enquanto o povo sofre sem assistência social adequada, recebendo migalhas ou cala bocas do governo como o Bolsa Família, aliás programa instituído por FHC.

    10. Ainda falta coragem sua para responder as perguntas listadas.

    Briguilino, você faria mais bem ao Brasil ao denunciar a corrupção nos governos estaduais, municipais e federal em vez de defender corruptos.

    Faria mais bem ao Brasil em se aliar a nós que combatemos a corrupção, seja ela de Dilma, de Alkmin, ou de quem quer que seja.

    Ainda aguardo a resposta as perguntas feitas.

    ResponderExcluir
  2. Sr. Laguardia o Briguilino te respondeu. Se não entendeu ou faz-se de desentendido o que mais o blogueiro pode fazer?

    ResponderExcluir
  3. Luks

    Acho que você tem problema. Veja as perguntas que Briguilino não respondeu:

    1. Com relação as privatizações de FHC eu perguntei: Eu pergunto se isto é verdade por que é que em nove anos de governo o PT nada fez a este respeito?

    Onde está a resposta Luks?

    2. Com relação a Ophir Cavalcante eu perguntei: Eu pergunto: Durante o mandato de Julia Carepa do PT no governo do Pará, por que nada foi feito?

    Onde está a resposta Luks?

    3. Com relação as denuncias da imprensa eu perguntei: Pergunto mais ainda, por que a imprensa chapa branca como Carta Capital se cala?

    Onde está a resposta Luks?


    Certamente Luks você também não vai me responder ou vai desviar o assunto pois não tem coragem de assumir os erros que o governo que você defende comete, assim como o Briguilino também não tem coragem.

    ResponderExcluir