Cúmplice de Cachoeira suspende depoimento dele na cpi

Nenhuma surpresa que um ministro do stf tenha beneficiado mais um criminoso rico. O que não me impede de se indignar com o ato. Sabemos que é assim mesmo, ladrão barão contrata advogado bem conceituado perante os intocáveis do submisso tribunal fedido de corrupção e o dito sujo livra a cara do colega.

Grita pega ladrão lá dentro e...eles não saem do lugar e ainda mandam te prender.

Pudesse eu gritar lá dentro do stf ladrões, ladrões e ladronas...seria um orgulho ser preso por isso.

Ladrões!

Corja!

3 comentários:

  1. Quem pediu o adiamento foi o advogado petista Márcio Thomaz Bastos, que vai adotar o mesmo esquema que instruiu os mensaleiros a adotar. Abeas corpus caso mintam para a CPI. ou seja Cachoeira não será obrigado a falar a verdade.

    É interessante a falta de coerência dos lulo petistas. Para os mensaleiros a defesa de Márcio Thomas Bastos é genial. Já a mesma defesa, pelo mesmo jurista para Cachoeira é condenável.

    ResponderExcluir
  2. Idiota, o blogueiro está criticando o Supremo. Quando for comentar, presta atenção ao que diz o texto.

    ResponderExcluir
  3. Blatcher ainda não aprendeu a ler. Lastimável a qualidade de ensino no Brasil.

    Para Blatcehr entender tem que ser passo a passo.

    1. Eu sei muito bem que o blogueiro está criticando o Supremo Tribunal Federal.

    2. Como eu sei e todo o ser inteligente menos o Blatcher sabe que o Supremo Tribunal Federal só age quando provocado (em termos jurídicos isto quer dizer quando acionado), estou dizendo que quem solicitou (pediu) o adiamento do depoimento de Cachoeira foi o advogado do PT Márcio Thomaz Bastos, que é advogado de defesa do Cachoeira.

    3. Estou detalhando qual a linha de defesa que eu acho que vai ser adotada pelo advogado do PT e de Cachoeira Márcio Thomaz Bastos - ou seja quando Cachoeira for depor já vai munido de uma autorização do STF para não falar a verdade ou se manter calado.

    4. Estou criticando os fanáticos petistas como o blogueiro que, no caso dos mensaleiros, acharam a defesa indicada por Márcio Thomaz Bastos como adequada e no caso de Cachoeira, a mesma linha de defesa apresentada pelo mesmo advogado é condenável.

    Você tem sérios problemas de compreenção Blatcher.

    Ser´pa que você já aprendeu a ler e interpretar um gráfico? Que pelo visto ler e compreender um texto você ainda não aprendeu

    ResponderExcluir