PSDB: campeão da Ficha suja

Calcula-se que passem dos 400, até o dia da eleição, os candidatos a prefeito impugnados pela Justiça Eleitoral em todo o país, por apresentarem ficha-suja. 

O PSDB vai  na frente, com mais impugnações, seguido pelo PMDB, o DEM,  o PR e o PTB. 

O PT, nesse caso,  integra o pelotão intermediário, com menos candidatos impedidos de concorrer do que os partidos   referidos. 

A lei da ficha-limpa parece que pegou mesmo, numa demonstração de estarem  os tribunais eleitorais seguindo o  exemplo do Supremo, mostrando-se inflexíveis na aplicação de postulados éticos. 

Um avanço, sem sombra de dúvidas.
Carlos Chagas

Um comentário:

  1. Os nazi lulo petistas estão desesperados. Estão vendo que as provas do mensalão são sólidas e que os réus apontados pelo Procrurador Geral da União estão sendo condenados, e que pelo rumo dos votos caciques do PT também serão condenados.

    Todas as manobras feitas para adiar o julgamento e de desacreditar os Ministros indicados pelo próprio Luiz Inácio Lula da Silva não deram em nada.

    O peso das provas é tão grande que não basta ficar gritando que as provas não existem. Elas estão lá visíveis como o sol num dia sem nuvens.

    Nem mesmo ministros colocados lá com o objetivo específico de limpar a barra do PT como Dias Tóffoli não conseguem inocentar todos os réus. O máximo que tentou fazer, e em vão, foi absolver João Paulo Cunha.

    Dai a nova manobra, também fadada ao fracasso, de atirar para todos os lados sem acertar em ninguém.

    Os nazi lulo petistas parecem aquela meia duzia de solcados nazistas no fim da guerra, no bunker de Adolf Hitler, cercados pelas tropas Soviéticas e que ainda acreditavam no Reich de 1000 anos e faziam de conta que estavam ganhando a guerra.

    É só ler as publicações do Blog do Briguilino, que acompanha os titames da cúpula do PT para ver o desespero e a visão que já estão tendo da derrota iminente.

    Por isto tentam a todo o custo desviar o foco da questão.

    O foco do cidadão brasileiro honesto hoje é o de acabar com a impunidade e a corrupção.

    Já o foco dos nazi petralhas covardes é o de manter a impunidade e de buscar uma justificativa para o fato de que o PT implantou no Brasil o maior esquema de corrupção jamais visto em nossa história.

    Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil

    ResponderExcluir