Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

A Globo paga propina e não é condenada

Com 50% da audiência da tevê aberta, a Rede Globo detém 80% da verba publicitária.
A tevê aberta detém 60% de toda a publicidade do país.

Logo, a Rede Globo, sozinha, fica com 50% de TODA a publicidade do país.

Se o amigo navegante somar O Globo, a Globosat, a Época, a rádio que troca a notícia, os portais, a InfoGlobo e o diabo a quatro, os filhos do Roberto  Marinho – eles não tem nome próprio – embolsam 60% de TODA a publicidade  do pais.

Viva a PiGocracia (*) !!!

Além de pagar os 20% regulamentares das agências de publicidade, a Globo paga às agências uma bonificação por volume.

Quanto mais a anunciar na Globo, mais a agência -  e não o cliente – embolsa uma grana.

Em qualquer país que não seja uma “democracia de fachada”, como diz o professor Roxin, isso tem o nome de “propina”.

Aqui, a Globo botou a propina na Lei.

O Supremo acaba de mandar para a cadeia o ex- diretor do Banco do Brasil, Henrique Pizzolato, porque ele pagava “bonificação por volume ” às agências do Marcos Valério.

O Conversa Afiada já sugeriu: ” fala, Valério, fala !” e “Fala, Pizzolato, fala !

Mas eles preferiram levar o imaculado banqueiro para o silêncio de atrás das grades.

Agora, amigo navegante, se o Pizzolato vai em cana, que destino deve estar reservado aos filhos do Roberto Marinho, que pagam “BV”  a todo mundo ?

O sol de Itacaré, no Sul da Bahia, ou o sol quadrado ?

Clique aqui para ler na Carta Maior sobre essa criminalização da Família Marinho.

E, muito importante: o BV da Globo é o MAIOR FATURAMENTO DAS 40 MAIORES AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE DO PAÍS !!!

Viva a PiGocracia !

Coitado  do Pizzolato !

Quem manda ser do PT ?

Outro que corre serio risco de vida (política) é o Senador Pedro Taques, do PDT-MT. Ele tem um projeto de lei para acabar com o BV. Já, já entra na Lista Negra.

Mas, sabe como é, amigo navegante. Uma coisa é o julgamento do mensalão do PT. Outra, a Globo.

E quem manda no Supremo, amigo navegante ? A Lei !

A Justiça, diante da qual são todos iguais – o Pizzolato e os filhos do Roberto Marinho.

Um comentário:

  1. E tem mais, comanda e caga regras no futebol brasileiro, obrigando os concorrentes a transmitirem o mesmo jogo (sempre me revoltei com isso), e no sábado a Globo não passa jogo e não deixa mais ninguém passar.
    Em 2012 a Record tinha os direitos de transmissão das Olimpíadas, a Globo resumiu-se em citar de vez em quando o quadro de medalhas. Quem não mudasse de canal não tinha nem ideia o que acontecia nos jogos Olímpicos.
    De forma autoritarista, não permite seus funcionários a falarem com outras emissoras, monopolizando assim a interação dos seus artistas com o público.
    A Globo sempre insistiu em exibir programas que SÃO UMA VERGONHA! O que dizer da “Turma do Didi”; “Zorra Total”; “Vídeo Show”; “Vale a Pena Ver de Novo”; o saturado “Casseta & Planeta Vai Fundo”, os filmes SEM VERGONHA da “Tela Quente”, “Sessão da Tarde” e “Domingo Maior”; o eternamente desatualizado “Domingão do Faustão” com suas demências culturais do “Se vira Nos Trinta”; a chuva de “Novelas” das 17:30 até 22:00 hs, com pequenas pausas para exibir um jornalismo robotizado e tendencioso.... e por aí vai...
    O ABSURDO omitir do caso Sirotsky, em que o filho do dono de toda mídia de SC (Grupo RBS) e o filho de um Delegado da polícia civil foram acusados de estuprar uma menina de 13 anos que estava embriagada. A juíza Maria de Lourdes Simas Porto, BAITA DE UMA FROUXA, decidiu por uma pena de trabalhos comunitários por seis meses
    Vai lá no Google e digita caso Sirotsky (e tudo mais relacionado ao caso) para ver quais sites aparecem, vê se há qualquer empresa do grupo RBS ou globo nos primeiros, só blogs mencionam o fato.Agora vai lá no Google de novo e digite temas de violência, tais como agressão, espancamento, morto, etc.... Quem aparecerá em todas? Achas que isso é por acaso?
    Para deixar essa história mais repugnante, o blogueiro Amilton Alexandre (Mosquito), que denunciou a ocorrência em seu blog (Tijoladas do Mosquito) foi encontrado enforcado em sua casa. Comodizem por aí: “Suicidaram o Mosquito”.

    ResponderExcluir