Aonde estava e o que fez para combater a ditadura este ínfimo mininistro Bostinha?

Durante a ditadura militar - o mal necessário defendido pelo ínfimo Marco Aurélio de Mello -, José Dirceu veio clandestinamente morar no Brasil, para lutar contra os ditadores. Agora vem um bostinha destes muitos que se revelam quando detém algum poder e exige que Dirceu entregue passaporte, para prevenir um possível fuga. 

10 comentários:

  1. Proponho uma rifa nacional para arrecadar recursos.

    Finalidade:

    Custear uma missão avançada do STF, chefiada pelo Min. Joaquim Barbosa, visando localizar e repatirar o médido Roger Abdelmassih, que, após condenado e com pena estabelecida, conseguiu habeas corpus no STF e fugiu. Depois disso eles poderão prender o passaporte de quem quiserem, inclusive o meu, o seu, etc.

    Antes de tudo, cabe orferecer aos doutos Ministros uma informação resumida do foragido:

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Roger_Abdelmassih

    Colaborem!

    ResponderExcluir
  2. Mauro Brasil08 novembro, 2012

    Só pra mostrar o tamanho do POPULISMO JURÍDICO, vocês se lembram que NENHUM país da América do Sul (excluindo as Guianas) exige passaporte???

    Inclusive a Venezuela e o Equador, que concedeu asilo ao Assange...

    Ou seja, confiscar os passaportes não passou de mais uma medida feita para saciar a INSACIÁVEL mídia nativa, o PIG...

    Haja desmoralização do STF!!!!!!!!!!!!!...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Policia Federal nos postos de fronteira já foi informada que nenhum membro da quadrilha pode sair do Brasil

      Excluir
  3. José Dirceu NUNCA lutou contra ditaduras. Pelo contrario. Sempre foi favorável a implantação de uma ditadura do proletariado. José Dirceu retornou ao Brasil depois de se submeter a uma cirurgia plástica e se tornou comercianteben Cruzeiro do Sul no Paraná. Esta é a verdade.

    ResponderExcluir
  4. O demagogo do Joaquim Barbosa tem adeptos. Da mesma forma que o ínfimo e cínico mininistro fingem não saber que para os países membros do Mercosul, não é necessário passaporte. Ou serra que os idiotas não sabem mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ódio cego de Joel Neto as pessoas que defendem a honestidade faz com que ele não saiba que a apreenção de passaportes significa que a Policia Federal de fronteira é informada que os bandidos não podem sair do Brasil.

      Excluir
    2. Não é só para países do Mercosul que nao se precisa de passaportes. Para outros países da América do Sul, mesmo que não do Mercosul, basta a carteira de identidade. Para se fugir do Brasil não é preciso sair do Brasil vestido de mulher como o fez Leonel Brizola.

      Excluir
  5. Tenho a impressão que este conceituado BLOG tem como proprietários
    os senhores Lula e Zé Dirceu. Ou então, o Briguilino e o Joel são
    financiados pelos dois ex-companheiros.
    Caros Briguilino e Joel, a teimosia de vocês em defender esses indi-
    dividuos tornou-se enjoativa, procurem, também, ver virtudes em outras pessoas. A mentira de tanto ser falada, acaba se tornando verdade na visão do homem simples. Mudem a musíca e o ritmo, quem sobe a audiência deste blog ultrapasse a rede globo.O Joaquim Barbosa não é nenhum monstro, ele apenas esta seguindo as leis que foram feitas pela burguesia forense.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Marco Leite, o proprietário deste blog é: Joel Leonidas Teixeira Neto - vulgo Joel Neto - também auto apelidado de Briguilino. Não foi e não é financiado por Lula nem Dirceu - quiça seja um dia -. Ganho pelos cliques nos anúncios do Adsense - que são publicados aleatoriamente pelo Google -. Agradeço a audiência e os cliques nos anúncios que porventura já fez. Quanto a conteúdo do blog, continuarei publicando exatamente o que eu quero.
      Agradeço a colaboração.
      Abçs

      Excluir