Nem pensar. E o ego como fica? e os 18 min no JN?

Reconhecer erro não é da natureza destes vestutos. Rosa Weber declarou no seu voto: 

"Não tenho prova cabal contra ele [Dirceu] - mas vou condená-lo porque a literatura jurídica me permite", (WEBER, Rosa). 

Esses são os ministrinhos do STF. 

Um bordel a céu aberto.

Zanuja Castelo Branco

2 comentários:

  1. Deambulando nas proximidades da minha casa, comprimento o Walter dono da lojinha de materiais elétricos. Dando prosseguimento nessa andança, como de costume vejo o nariz com uma barriga imensa sentado no banco da praça junto à esquina da avenida, vou caminhando a passos curtos, vejo o Di que de longe já embriagado, isso 09h15min da manhã, quando me vê Di grita do outro lado da calçada, o Marcão viu o FLUMINENSE como ta jogando uma bola redonda. Dou continuidade ao meu passeio matinal, de longe vejo um homem gordo com dificuldade de locomoção, mas muito lentamente ele caminha pela avenida e logo em seguido vira há direita e desaparece no mundo, no caminho vejo duas crianças correndo e mãe grita cuidado meninas olha o carro. E vamos nós, passo pelo seu Antônio, um homem de 85 anos que me cumprimento e a passos largos faz sua caminhada costumeira pela avenida. Continuo a deambular comprimento o homem da lojinha de roupas, passo em frente da padaria onde várias mulheres compram pão e leite e, vou eu avenida afora. Passo em frente da farmácia e brinco com o Dirceu. E aí vendendo muito veneno para a clientela, o Dirceu dá uma risadinha marota e diz que sim, passo próximo do ECT, do posto de gasolina, do bar do Pedro e faço o retorno, após andar uns dois quilômetros mais ou menos. No caminho não encontro ninguém que posso conversar sobre política partidária, pois as pessoas não estão muito interessadas com os políticos desonestos. Vejo pessoas estranhas, uns sorrindo outros de feição carrancuda, como também aqueles desligados da vida e das coisas a sua volta. Essa é a vida de um aposentado ocioso e com tempo suficiente para ver o mundo lá fora, de volta para casa sento em frente ao micro e fico escrevendo para preencher o tempo usando este espaço democrático e pluralista no debate político do dia-a-dia e, lendo o que ocorre no cotidiano. Agora estou novamente de saída, até mais tarde e um bom dia para todos que aqui militam.

    ResponderExcluir
  2. PROBLEMAS

    Não use PROBLEMAS, use SOLUÇÕES, não use o ABSTRATO, seja CONCRETO, não use a MENTIRA, use a VERDADE, não use a PROMESSA como meio de vida, use o JURAMENTO como meio de resolver as dificuldades. Não use “DEUS” como desculpa para tudo, use a ANALISE para tirar as conclusões do que ocorre de bom ou ruim, não use a MALANDRAGEM para tirar proveito de terceiros, use a HONESTIDADE para viver em harmonia com terceiros. Em suma, não use o ÓDIO contra as pessoas, use o AMOR para angariar a simpatia de seus semelhantes. Nunca diga algo de RUIM que possa retornar com juros e correção para você. AMOR tem quatro letras, quatro letras formam a palavra AMOR!

    ResponderExcluir