Diálogo entre golpistas

*RG - [...] Porém, no inquérito da PF não nenhum indício da participação do ex-presidente Lula nos malfeitos da dona Rosemary.

*JB - E daí?

RG - Vou acusa-lo de que?

JB - Acuse-o do que quiser. Nós temos a força. Eu sou o presidente do STF. Faço o que bem entender. Não condenamos réus da AP 470 sem provas, sob a teoria do domínio do fato?

RG - É,  vendo as coisas assim... Mas, o problema é que o povo gosta dele. Será que aceitará sem reagir?

JB - O povo, quidiabéisso?... Eu tenho  o apoio das famílias Marinho, Frias, Mesquita e Civita, além dos entreguista do PSDB/DEM/PPS e irresponsáveis do PSOL. Eu sou o maioral e mato a pau. Manda o processo para o STF que acabo com a pose daquele apedeuta petralha metido a besta.

Em tempo: RG é o Procurador Geral da República. JB é o Presidente do STF - Joaquim Barbosa -. E minha fonte também presta serviços a Policarpo Jr. - Veja - o que confere a veracidade do diálogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário