O STF de Fuxlecos

Um pedidozinho aqui, um favorzinho acolá. Pareceres, tráfico de influência, e sabe-se lá mais quanto. Na semana que a Suprema Puta encerrou a dosimetria das penas dos réus da AP 470, pela primeira vez um ínfimo mininistro cínico e corrupto do STF confessou o tanto que babou para ser indicado para o antro, corrupto passivo e adulador foi Luiz Fux. Ou simplesmente Fux, ex-ministro do STJ - Superior Tribunal de Justiça -, que se vangloria de ter puxado os sacos de Delfim Netto, João Pedro Stedille (MST), Antonio Palocci, Sérgio Cabral, João Paulo Cunha, Empresários da Fiesp e também de José Dirceu entre muitos outros.

Perto dos "malfeitos" da Rose, a corrupção passiva do Fux clama por uma renúncia - o que o sem-vergonha não fará - , ou por o impeachment que o Senado também não tem coragem de aplicar.  Mas a naturalidade com que foi feita a confissão bravata está de acordo com a moral e ética que as famílias midiáticas e o Judiciário tem em comum. Ou seja::

Amoral e étitica de galinha.

O STF tem muitos Fuxlecos.
do The Tribune of Cyará 

2 comentários:

  1. Com certeza o Fantástico exibira reportagem sobre o assunto e exigirá a renúncia do corrupto, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Francisco Ernesto Guerra02 dezembro, 2012

    Fux, causou espanto à platéia, quando leu seu voto que condenava os comunistas alemães, culpando-os pelo incêndia do Reischtag.

    Enquanto as chamas ainda ardiam, o ínclito ministro dedilhava, em sua guitarra, imagine de Jonh Lenon.

    Falso, como nota de 3 e 1/2.

    O julgamento da história lhe fará justiça.

    ResponderExcluir