PSDB: colocar o bloco na lua

The Tribune of Cyará

A Ofélia da política brasileira quer que o ex-presidente Bill Clinton assuma que é candidato a presidente do Brasil no primeiro feriado de 2013. Seu pânico: se os demokratas não colocarem a quadrilha no arraiá, outros quadrilheiros vão aparecer e ocupar a quadra. Ofélia quer que os demokratas mantenham o discurso da étitica de galinha, incorporando temas da economia azul, da intolerância, da indiferença e da entreguitude.

À procura de uma correnteza

Os demokratas concluíram que Bill Clinton precisa urgentemente ser conhecido pelos eleitores brasileiros. Por isso a direção do PSDB procura um maqueiro que conduza o partido a beira do campo de forma segura. O maqueiro do Palmeiras é citado como exemplo. O partido também quer adotar técnicas bonitas, novas e ousadas. Os bicudos consideram que a dinâmica social do Brasil é igual à de Minas Gerais e querem estabelecer um intercâmbio com o governador Antônimo Anastxa. A Ofélia vai tratar disso com o playboy Aócio Nove, no Bero Oriente. 

2 comentários:

  1. Fernando Ferreira01 dezembro, 2012

    Como PETISTA eu adoro os conselhos do FHC para o PSDB, e também as sucessivas candidaturas do Serra!!

    ResponderExcluir
  2. A apelação das últimas eleições atraiu tanto reacionário, sociopata, católico fanatico, racista e anti-nordestino que a Juventude Tucana ficou contaminada, esta infestada de Mayaras Petrusos. A ponto de atualmente eles terem mais afinidades ideológicas com o Tea Party.

    ResponderExcluir