Frase do dia

"É hora dos trabalhadores e da juventude irem as ruas para aprofundar as mudanças. Enfrentar a direita - *tucademopiganalha - e puxar o governo para esquerda."
Lula

6 comentários:

  1. A direita (demotucanos, mídia e judiciário ) se apossaram do movimento. Na verdade redes como o Anonymous e outros contra a corrupção (dos outros) são visivelmente tucanos e tiveram grande participação primeiro na construção de um quadro pessimista para o país e posteriormente foram fundamentais na mobilização dos marionetes que foram as ruas. A grande maioria foi tão manipulada quanto os "cara-pintadas" da Globo na época do Collor.

    ResponderExcluir
  2. Como é importante olhar de outros ângulos o que a priori aparenta ser uma coisa. A vida pede esse "olhar diferente". Tudo isso que vem acontecendo, ja tem o fato propulsor, o culpado de tudo. Se chama "Copa do Mundo".
    Bom , é que deslocando a posição e olhando de outro angulo, da pra perceber uma verdade nisso tudo aí.
    " No caminho tinha uma Copa e foi exatamente por causa dessa Copa que o Brasil encontrou um novo Caminho".
    A Copa "bateu de frente". Houve um choque que fez acordar o interesse da coletividade. Nós queremos hospitais e escolas no padrão Fifa e mais, muito mais.
    Essa Copa veio mostrar aquela premissa de que "nós nunca sabemos o que a vida quer da gente". E aí la na frente a gente vai ver que aquilo que parecia ser o caos, la na frente veremos que foi o inicio de uma virada. Só espero que a gente não durma mais.
    Mudanças !

    ResponderExcluir
  3. MARCO LEITE27 junho, 2013

    LULA VOCÊ É PELEGO, DÁ TAPINHA NAS COSTA DO TRABALHADOR, MAS ANDA DE BRAÇOS DADOS COM COM A ELITE. PORQUE DO SEU SUMIÇO, PÕE A CARA PARA BATER, COVARDE!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem bota a cara para bater é sparring. Vencedor, bate!

      Excluir
  4. Os lulopetistas estão se borrando de medo do povo Lula está escondido.Dilma já era.O PT já pensa em tirar a candidatura de Dilma e se arriscar a lançar Lula novamente pois sabe que Dilma será derrotada em 2014. Ninguém vai sair as ruas pra de4fender Lula e Dilma. Chega de pão e circo.<Lula é covarde. Foi derrotado pelo povo nas ruas.

    ResponderExcluir
  5. MARCO LEITE27 junho, 2013

    BLATCHER, ESSE BANDIDO MAIS CONHECIDO COMO LUTA SEMPRE FOI E É SPARRING DA BURGUESIA, PARE DE FALAR MERDA!!!

    ResponderExcluir