Movimento Passe Livre

Sempre gostei de ver as coisas de um ângulo atravessado, de um ponto de vista diferente.
O hit do momento é o Movimento Passe Livre.
Boa ideia.
Ótima ideia.
Mas, podemos melhorar, não é mesmo?
Por que se contentar apenas com transporte público grátis?
Eu proponho mais, muitos mais.
Vamos exigir tudo grátis:
Saúde
Educação
Segurança
Etecetera, etecetera

- E quem vai pagar a conta?
- Ninguém. Será tudo grátis. Não haverá mais conta. Não pagaremos mais impostos. Viveremos no paraíso.
- Eh véi isso é história prá boi dormir. Pergunta a qualquer um dos manifestantes desse movimento se ele trabáia de graça. Como diz a Vovó Briguilina: pimenta nos oios dos otros, é coliro no meu.
- E Sobre sustentar os grandes banqueiros, empresários e agiotas do país, nenhum cartazinho?

3 comentários:

  1. Se o PT não estivesse roubando tanto, poderíamos ter melhor qualidade de saúde, educação transportes etc. Em dez anos no poder o PT só roubou e se aliou ao que há de mais podre na políticas brasileira.José Sarney e cia.

    O povo acordou chega de corrupção e demagogia do PT.

    ResponderExcluir
  2. O PT?? Te manca laguardia teu governo passou 500 anos roubando o brasil e manipulando o povo brasileiro como se tudo tivesse bem o que era do Brasil antes do PT??....Foi o PT que te deu a liberdade de se expressa e ter condições de estar aqui comentando nesse blog, sentado no teu sofá com o rabo cheio de comida e dinheiro no bolso pagando internet Banda Larga...FDP mal agradecido...o Brasil pode não estar as 1000 maravilhas mais melhorou 200% depois da entrada do PT no governo.

    ResponderExcluir
  3. Quanta baboseira deste.Lord. Pensa que o Brasil começou com o PT. O Brasil antes do PT era um pais sem violência urbana, era um pais em que freqüentar uma escola publica era a certeza de se conseguir acesso a universidade. Se existe mais de uma linha de telefonem celular por habitantes foi graças aos governos anteriores ao PT. Se posso usar internet banda larga é graças aos governos anteriores ao PT. Se temos hoje o INSS, o financiamento de casa própria de geração de energia através de grandes hidrelétricas como Itaipu, é graças aos governos antes do PT. Se hoje existe a Petrobras para encher o rabo de FDP como o Lord de dinheiro roubado pelo PT, é graças a governos anteriores ao PT. Agora, é graças ao PT que temos idiotas ignorantes como o Lord quem enchem o rabo de dinheiro roubado d o povo.

    ResponderExcluir