Devo te chamar de quê? Idiota, retardado, coxinha? escolhe aí

por Ismael Cardoso na sua time line no Facebook

Você aí que comemorou a prisão do Genoino, você mesmo rapaz, não finja que não é com você! Tu é um idiota!

José Genoino foi condenado por ter contraído um empréstimo devidamente quitado! Eu que devo um monte e não consigo pagar to muito preocupado! Para piorar o cara é cardiopata, pior estágio para um cardíaco, está sendo submetido a prisão em regime fechado. Num país que não tem pena de morte este é o jeito de condena-lo a forca moderna.

Por outro lado, o escândalo do metrô de São Paulo, que a princípio desviou 400 milhões (uai, mas então os supostos 74 milhões do mensalão não representam o maior escândalo da história? Não, retardado!), sumiu dos noticiarias! Pior, estão criticando o ministro da justiça por ter aberto investigação, meu deus! O cara é o ministro da justiça, JUSTIÇA, essa não é função dele, seu coxinha?

A família Perrela, aliados de Aécio Neves, transporta 450 quilos de cocaína em um helicóptero, e a imprensa abafa vergonhosamente, como assim? São 450 quilos de cocaína cara! O Fernandinho Beira-Mar ta com inveja! Cadê os 15 minutos de jornal nacional? Cadê os artigos do Noblat, do Merdal Perreira?!! Pior ainda, a imprensa está tentando passar a ideia de que o piloto agiu sozinho, mesmo que ele tenha dito que o deputado dono do helicóptero sabia de tudo!!!

Devo te chamar de quê? Idiota, retardado, coxinha? escolhe aí

Um comentário:

  1. Você ai, você mesmo, ha milhares de presos no Brasil com situação de saúde bem pior do que a de Genuino e ninguem fala nada. Estes presos são pobres. Genoino é rico dai sua preocupação.

    ResponderExcluir