Stanley Burburinho - Black Blocks estão tentando desviar o foco mostrando a tal lista com doadores


... As doações, em milhões de dólares, vêm do exterior. Mas os inocentes úteis, maioria de jovens que não enxerga um palmo à frente, é manipulada e não acredita. Se dizem de esquerda, mas no fundo odeiam o PT. Jovem de classe média e de extrema-esquerda? Pode até ser, mas é muito difícil.

Não vi nenhum black bloc protestar contra os mais de 600 incêndios suspeitos em favelas de SP, com média de 2 incêndios por semana. 

Não vi nenhum black bloc protestar pedindo investigação sobre uma suposta ligação entre esses incêndios suspeitos em favelas de SP com a máfia dos fiscais da Prefeitura de SP e com as construtoras. 

Depois que Haddad assumiu a Prefeitura de SP, há mais de 1 ano, nunca mais ocorreu incêndio suspeito em favela de SP.

Não vi nenhum black bloc protestando junto com os Sem Teto ou junto com os Sem Terra.

Não vi nenhum black bloc protestando contra as agressões da PM de SP contra os moradores da Cracolândia. 

Não vi nenhum black bloc protestando contra o cartel dos trens e metrô de SP com a Alstom e Siemens.

Mas vi black bloc depredando a sede do PT de SP.

Mas vi black bloc destruindo um ponto de ônibus que é usado por maioria de pobres.

Nunca vi black blocs incendiarem um BMW, Mercedes-Benz, etc, mas vi um fusca, com 4 pessoas dentro, entre elas uma menina de 4 anos, pegar fogo por que havia um colchão incendiado por black blocs. O dono do fusca é serralheiro e usava o fusca para trabalhar. Vão dizer que é "normal" incendiar colchão em via pública. 

Não vi nenhum black bloc protestar contra os "eventos capitalistas" Fórmula 1 em outubro do ano passado e Rock in Rio. Mas protestam contra a Copa.

Mas vi um cinegrafista da Band ser assassinado por um rojão lançado por um black bloc. Se o black bloc preso disse que recebia R$ 150,00 por manifestação, então a vida do cinegrafista saiu por R$ 300,00.

Os que lançaram o rojão não são black blocs? Como sabem? Existe um cadastro de black blocs? Se recebem grana, então têm um líder. Se têm um líder, então não são anarquistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário