É esse o País da Copa?

Fui hoje pela manhã ao supermercado Extra pagar uns boletos bancários. Aproveitei e fui à lanchonete, onde costuma ser servido um café da manhã regional. Mas mesmo já passando das oito horas da manhã, os empregados do Extra, um dos patrocinadores oficiais da seleção brasileira de futebol, não tinham se dignado de colocar os produtos do café da manhã para que os clientes pudessem se servir. As bandejas estavam vazias.
Absurdo dos absurdos.
Eu pergunto: 
  • É esse o país da Copa? 
  • Onde nós vamos parar? 
  • E o Governo Dilma, que não vê uma coisa dessa?

Tem gente que acha graça somente porque não foi com eles! Eu quero saber como um país desse pode organizar uma Copa do Mundo? Como? Como?
Como se não bastasse, eu ainda me deparo com a seguinte notícia dada pelo jornal O Globo: 
"$urreal: castelo na Espanha pelo preço de cobertura na Zona Sul do Rio."
Para não dizer que é mentira minha, eis o link da notícia: http://oglobo.globo.com/economia/um-lar-com-direito-fosso-muralha-12613898
Aí sim é que depõe mesmo contra o país da Copa!! 
Como pode um CASTELO NA ESPANHA custar O MESMO PREÇO de um APARTAMENTO DE COBERTURA NA ZONA SUL DO RIO??? ABSURDOOOOO!
Se esse é o preço AGORA, imagina NA COPA!! Lamentável!
E eu preocupado com o meu mero café da manhã regional, tsc tsc tsc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário