Briguilink do dia passado a limpo

Quando o discípulo está pronto Diz um velho ditado mágico: quando o discípulo está pronto, o mestre aparece. Pensando nisto, muitas pessoas passam a vida inteira se preparando para tal encontro. Quando cruzam com o mestre, se entregam completamente - por dias, meses, ou anos. Mas terminam descobrindo que o mestre não é o ser
Cada qual escreve sua história.. Escrevemos em seguimentos pelo que foi escrito em paginas passadas Os capítulos são divididos em fazes da vida Os momentos são paginas escritas e vividas E cada dia um escrita diferente, nenhuma pagina é igual mesmo que seja a continuação do roteiro já escrito Existem os detalhes de cada dia começando pelas escolhas...
Perto de Olite, na Espanha, existe um castelo em ruínas. Resolvo visitá-lo, e quando já estou diante dele, um senhor na porta me diz:- Não pode entrar.Minha intuição me garante que ele está me proibindo pelo prazer de proibir. Explico que venho de longe, tento dar uma gorjeta, ser simpático, digo que aquilo é um castelo em ruínas - de repente, entrar naquele castelo se tornou muito importante