Delcídio Amaral não fez delação premiada

Mais uma vez uma revista semanal mente descaradamente e o que vai acontecer? Nada.
Os meios de comunicação brasileiro (rádios, jornais, revistas, telejornais e sites) mentem, caluniam, injuriam e difamam e fica por isso mesmo. 

O prejudicado é o acusado e pronto. Este é o estado da direita.




Hoje a IstoÉ (revista?) estampa na capa: A delação de Delcídio

Indagado sobre a tal delação premiada Rodrigo Janot - Procurador-Geral da República -, a quem cabe o dever e direito de tomar o depoimento do senador, que tem foro privilegiado, ironizou:

- Não sei nem se ele fez delação, vai fazer? Caso for, caberá a Procuradoria Geral da República tomar o depoimento. (...) Não discuto ato jornalístico, que não é jurídico. 

Portanto fica claro que tudo não passa de mais uma armação da quadrilha comandada por Moro e amplificada pela mídia para desgastar o governo e abastecer a oposição de mais um factoide para promover as manifestações convocadas pela corja.


Um comentário:

  1. Não importa se é verdade ou não, o que importa para a mídia e oposição é o estardalhaço que estão fazendo, é incrivelmente orquestrado e martelado. Se for mentira, o estrago já está feito como penas ao vento pelos quatro cantos do Brasil. Há pessoas dizendo que é fofoca um site ter divulgado que a autora da matéria ser mulher do Cardozo, Não é não, ao contrário, é de suma importância ela ser tão ligada a ele que também faz parte do governo.

    Pra variar, o Aécio já está tirando o pó do terno da posse, mais uma vez. Aliás ele faz isso todas as semanas ao menor sinal de fofoca.

    ResponderExcluir