As putas intelectuais

Para elogiar as mulheres tem gente de sobra - eu também elogio, quando são merecedoras -.
Mas, para afirmar que as duas mininistras do STF - Carmen Lucia, Rosa Weber - envergonham o gênero...não vi ninguém.

  • Rosa Weber saiu-se com essa imoralidade: Não tenho prova cabal para condenar ele (José Dirceu) mas, a literatura jurídica me permite.
  • Carmen Lucia afirmou que: Antes era a favor dos embargos infringentes. Mas, no caso da Ação Penal 470 era contra.
Muito bem, vou parafrasear-las:
  • Não tenho prova cabal para afirmar que ele (Rosa Weber) é uma puta mas, a literatura me permite. 
  • Antes eu achava que a ministra Carmen Lucia era honesta. Mas, depois do voto dela contra a validade dos embargos infringentes, tenho certeza que é o contrário. Ela é mais uma puta intelectual e desonesta no STF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário