Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Depois de carta a Dilma, vice-presidente passará a se chamar MimimiChel traíra Temer





Em carta pessoal, de cunho particular, publicada em todos os jornais, revistas, rádios, sites e blogs do Brasil antes de chegar a destinatária, o vice-presidente brasileiro Michel Temer enumerou reclamações sobre o comportamento da presidente Dilma Rousseff em relação a ele. Xatiado por acreditar que sua chefa não confia nele, Temer disse que não gostou de ser objeto decorativo da República – se esquecendo que alguém como ele não decora, assusta.
Reclamou que não foi convidado para eventos políticos importantes. Reclamou que foi deixado de lado na hora de decisões econômicas. Reclamou que Dilma não manteve no cargo ministros que foram indicação sua. Reclamou que a presidente jamais disse que ele era tão elegante quanto os mordomos dos filmes de terror. Reclamou que ela não elogiou seu feito de ter uma mulher jovem e bonita. Reclamou que Dilma nunca disse que ele faz o melhor bolo de cenoura com calda de chocolate de Brasília.
Diante de tanta reclamação, o vice-presidente passará a ser chamado de Mimimichel traíra Temer. Por decreto. De Dilma. E ele já está reclamando.
Do Sensacionalista