Izabel Dias Machado - a prioridade agora é milionários

Acabo de ler que Temer cortou 543 mil bolsas família em um mês, mas que perdoou 200 milhões de reais em multas de Neymar com a Receita Federal!!!

Outro dia perdoou 25 bilhões de dívidas do Itaú e "comprou" apoio parlamentar, sabe-se lá por quanto, para se manter no poder.

Ah, mas e o Bolsa Família cortado?

Vocês já não ouviram por aí gente "de bem" dizendo que não tem que dar o peixe, e sim ensinar a pescar. Pois é. Que povo folgado esse, pobre e faminto, não? Que vão aprender a pescar, ora!!!!

A prioridade agora é RICO! E viva os inúmeros perdões de dívidas dos banqueiros, empresários (grandes empresários), ruralistas (dos mais graúdos) e jogador de futebol bem sucedido!!!!

Cobrar agora é dos mais pobres. Aqueles que não têm voz. Aqueles que assistem novela da globo e se calam. Aqueles que não têm mais direito a emprego com carteira assinada, não têm mais férias ou décimo terceiro. Aqueles que vão ser terceirizados pra dar mais lucro pra patrão.

E reclamar do quê? Quanta modernidade, não? Agora vai!

Nem venham dizer que eu estou exagerando!!! Vocês estão vendo alguém reclamando por aí! Imagina!! Eu não vejo ninguém chamando ninguém de vaca mais. Ninguém na feira dizendo "culpa da Dilma" quando qualquer coisa subia um tiquinho, mesmo que voltasse ao preço anterior em uma semana ou duas. A cada jornal nacional da vida era aquele monte de entendido de economia e de política como nunca se viu.

E agora tá todo mundo achando ótimo. E se você perguntar, os "entendidos" ainda vão dizer que foi o PT que quebrou o país.

Mas, aviso, a ficha já começou a cair:
Ontem minha irmã me disse que a insulina especial a que seus filhos sempre tiveram direito nos governos Lula e Dilma DE GRAÇA, já não é encontrada mais em parte alguma, a não ser nas farmácias com preço altíssimo. Ela fez e refez relatórios extensos com assinaturas de médicos e mil exigências mais e enviou pra quem tinha que enviar. Devolveram, exigiram mais. Ela enviou de novo arrumando e até hoje NADA!!!

Ao final de mais uma ida ao posto sem conseguir a insulina e sem respostas, ela desabafou com a atendente:

"Nunca pensei que fosse dizer isso tão rápido, mas:
QUE SAUDADES DA DILMA!!!!"

A atendente suspirou longamente e concordou:

"Nem me diga..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário