Poesias, mensagens e reflexões

  • Para todos os dia de 2018 Muita Fé Para continuar de pé. Feliz quarta-feira. ***
  • O mundo precisa de amor, mas da forma antiga sabe?  Daqueles que vem do fundo da alma. ***
  • Te amo de una manera inexplicable,  de una forma inconfesable,  de un modo contradictorio.  Te amo   con mis estados de ánimo que son much...
  • Saudade tem rosto, nome e sobrenome. Saudade tem cheiro, tem gosto. Saudade é a vontade que não passa. É a ausência que incomoda. ...

  • Ninguém pode ter saúde física, mental e espiritual sem livrar o coração das mágoas e amarguras, sem deixar de sofrer pelos problemas e d...
  • 'O Senhor é o meu pastor e nada me faltará.    Deita-me em verdes pastos e guia-me mansamente em águas tranquilas.  Refrigera a minha al...
  • Quando pensar em desistir...lembre-se do que lhe fez começar a andar ***
  • Esqueça tudo que não foi bom hoje. Deixe que a tranquilidade da noite tome conta de você e que seu coração se sinta em paz. Amanhã será o...

Nenhum comentário:

Postar um comentário