Caixa 2, sim! Mensalão, não!

A mesma tucademopiganalhadagolpista que sustentou por 7 anos a farsa do "mensalão", (Abaixo) revela o que aconteceu de fato, o famigerado e surradíssimo Caixa 2. E como sempre também não revelam os nomes dos financiadores, quem são os empresários que contribuíram com milhões e milhões de reais para a campanha presidencial de 2002?

Os que "doaram" a José Serra (PSDB) são os mesmos que "doaram" a Lula (PT), e que "doaram" a Collor (PRN) e FHC (PSDB)?

Vamos lá tucademopiganalhada, revelem os nomes dos cúmplices mor do Caixa 2 no Brasil.

A sociedade quer saber quem são estes senhores que "doam" tanto para campanhas eleitorais.

Tudo corria por fora, sem registros formais, sem deixar rastros. Muitos empresários, segundo Valério, se reuniam com o presidente, combinavam contribuições e em seguida despejavam dinheiro no cofre secreto petista. O controle dessa contabilidade cabia então ao tesoureiro do partido, Delúbio Soares. Além de ajudar na administração da captação de recursos, cabia a Delúbio definir o nome dos políticos que deveriam receber os pagamentos determinados pela cúpula do PT, com o aval do ex-ministro Chefe da Casa Civil, José Dirceu. "Dirceu era o braço direito de Lula, um braço que comandava". (...) Os valores calculados por Valério delineiam um caixa clandestino sem paralelo na política. Ele fala em valores 10 vezes maiores que a arrecadação declarada da campanha de Lula nas eleições presidenciais de 2002.

4 comentários:

  1. Briguilino
    Para com esta ideia que o brasileiro é trouxa e que acredita nesta lorota sua e do PT de que não houve mensalão mas só caixa 2.

    Me diga por que o Banco Rural doou dinheiro através da SMP&B para o PT ?

    Por que a CMargo Correia, Odebrecht e outras doaram dinheiro para o PT?

    Provavelmente só para te agradar Briguilino, para te fazer feliz. Não receberam nada em troca. Nao receberam contrapondo PAC com licitações fraldadas. Foi só porque gostam muito de você Brguilino.

    Vai contar esta sua historia da Carochinha em outra freguesia. Só um completo idiota para acreditar em você e no PT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 99% da população brasileira é completamente idiota, e acredita que existiu sim caixa 2; "Mensalão", compra de votos, não.

      A tucademopiganalhadagolpista sabe que foi caixa 2 mas, continua com esta farsa de "mensalão" - compra de votos -, tu faz parte de qual da parcela?

      Excluir
    2. Briguilino

      Este seu dado é falso, saiu da tua cabeça doentia que idolatra Lula e o PT.

      Mesmo que fosse verdade 90% dos alemães também não acreditavam nos campos de extermínio de Adolf Hitler.

      Nazi petralhas como você nunca pensam que seu ídolo Lula possa ser um ladrãozinho de 5a. categoria.

      Excluir
  2. Meus amigos,
    é claro que houve corrupção, mas e daí...?

    O Brasil cresceu 80 anos em 8, pagamos a dívida com o FMI, divida essa que o FHC só fez aumentar, o governo LULA tirou milhares da pobreza e fez com que a classe C e D subisse de posição, melhorou o salário CONSIDERAVELMENTE (se vocês não se lembram na época FHC o salário aumentava em R$2,00 de um ano para outro), fez com que o poder aquisitivo melhorasse para as classes B, C e D, criou empregos, baixou IPI, aumentou as vendas, e pela primeira vez ouvimos falar em DEFLAÇÃO.

    ResponderExcluir